quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Currículos: Armanda Patrício


Completou o curso complementar de Violino com o professor Manuel Teixeira, tendo iniciado os seus estudos com o professor António de Oliveira e Silva, no Conservatório Regional de Castelo Branco (CRCB). Integrou, por diversos anos, a Orquestra das Escolas Particulares e, actualmente, integra a Orquestra Cordicitus e a Orquestra Sinfónica do CRCB.

Na área da voz, completou o Curso Geral de Canto na classe do professor António Ramos. Frequentou também masterclasses e workshops com as professoras Ana Ester Neves e Joana Levy. Integrou o Coro Misto do CRCB desde a sua formação e, nos últimos quatro anos, o Coro da Escola Superior de Artes Aplicadas (ESART).

É professora de Educação Musical desde 1987. Concluiu, o ano passado, a segunda licenciatura na área da Música, na ESART. Ao longo da sua carreira tem participado com frequência em cursos de pedagogia e didáctica musical com os professores Pierre van Hauwe e Jos Wuytack. Tem também participado em acções de formação na área das novas tecnologias, da dança, do teatro, da percussão e da expressão musical associados ao ensino. Tem ainda investido na criação de blogues com as suas turmas.

Tem exercido os cargos de delegada de disciplina, directora de turma, coordenadora dos directores de turma e coordenadora das áreas curriculares não disciplinares. Este ano, foi escolhida para coordenar o núcleo de comunicação da escola onde lecciona.

Sem comentários: